domingo, 16 de junho de 2013

Aniversariando....




O
envelhecimento
aumenta demais a sensibilidade, aumenta
demais a capacidade não apenas de perceber, mas
de contribuir. Você se sente impelido a contribuir de uma
forma muito efetiva. Faço isso no meu trabalho, na minha
família, no meu grupo social, faço em todas as
oportunidades que tenho. Nunca enxerguei tanta
beleza à minha volta como hoje.

Danilo Santos de Miranda
, sociólogo, e há
26 anos diretor do Sesc em São Paulo


 
"Aniversariar é um presente de Deus,
é o universo a favor de nós.
São pessoas amigas e familiares
nos abraçando nos dando um
presente com um sorriso, um olhar
nos presenteando com belas palavras.
e gestos de carinho.
Desejo que Deus esteja sempre presente
em minha vida, que eu jamais perca a fé.
que Ele esteja aqui ao meu lado
neste e outros aniversários,
se me permitir,
e mais um aniversário assistir.



No aniversário, o primeiro brinde é com Deus,
quando com voz embargada de emoção,
surge agradecimento ao inédito de cada amanhecer,
a certeza de que erros, acertos e fracassos,
fazem nossa história e nos transforma no que somos hoje. 

Obrigado, Senhor, pela consciência de quão importante Tu és em minha vida.
Obrigado pela sabedoria divina que aos poucos vou assimilando.
Sabedoria que me permite saber que decisões tomar,
Sabedoria que me ensina a perdoar, a amar...a compreender.. a discernir...
Sabedoria que me direciona na vida...
Sabedoria que me faz tão plena de Ti e me leva a exclamar baixinho:
 
Que eu tenha um Feliz aniversário na sua santa Paz, Senhor!...

Obrigado a vocês todos  , amigos que conquistei neste espaço e que me acompanham ao longo dos anos.
Comemorar meu aniversário ao lado de pessoas queridas é uma dádiva de Deus.
 Obrigado pela sua amizade:

Pegue seu pedaço de bolo e compartilhe comigo essa data especial;
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa..
É de quem quiser ... e vier...

 Obrigada por compartilhar comigo esse momento especial!

poderá também gostar de:

 

2 comentários:

  1. Passando para depositar aqui meu carinho e admiração por você Edite que tanto nos encanta e nos evangeliza através dessa obra de Deus.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. seja sempre bem vindo Jonathan. obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir