sábado, 2 de agosto de 2014

Esperar em Deus

 
da janela do quarto de hospital: Uma luz que brilha ao longe...


Quando a vida nos coloca diante de circunstâncias que fogem ao nosso controle , fica difícil esperar com paciência.
Mas esperando em Deus, confiando em sua misericórdia meu coração se fortalece e a espera se torna possível.
Minha esperança
está em Deus, mesmo quando a vida me apresenta motivos para desanimar.
Neste momento de aflição, angústias e muitas dúvidas , é em Deus que eu busco proteção e alento ao meu coração.

o Senhor é meu pastor e nada me faltará!

 

Cuidados médicos essenciais estão sendo dispensados à minha mãe.
Familiares e amigos fortalecem o elo de cuidados materiais. Em Deus coloco todo o resto. Que seja feito conforme seus desígnios.


"Espera no Senhor , anima-te e fortalece seu coração. Espera somente em Deus" Sl 26,14


A esperançã não é a última que morre, mas a primeira que surge quando tudo parece estar perdido.

"porque vós sois , ó meu Deus, minha esperança. Senhor desde a juventude vós sois minha confiança. Em Vós eu me apoiei desde que nasci, desde o seio materno sois meu protetor; em Vós eu sempre esperei" Sl 70:5-6 

Que Deus a tenha sob sua proteção e seja feito conforme sua vontade!

"Na minha velhice não me rejeiteis; ao declinar de minhas forças não me abandoneis. " Sl 70,9

Isto eu vos peço por ela , Senhor! Não a abandoneis!
um horizonte de esperança...



2 comentários:

  1. Deus é contigo sempre! Vc sabe disso neh!! Eu sei que sabe!! Grande abraço Edite

    ResponderExcluir