quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano Novo, voltado para a esperança

 


Ter esperança é sinal de mente otimista e positiva. Mas a esperança não pode ficar no simples desejo. É preciso que se faça algo para que haja transformação ao seu redor.

É preciso “querer” mudar,. Analise cada situação, cada relação sua, as pessoas que quer a seu redor, sua interação com elas, enfim, tudo que você considera distorcido e que mereça ser reciclado. Ou mesmo abolido. São 365 dias para praticar a mudança. Tudo paulatinamente.

Sobretudo tenha um novo olhar para a vida. E se decida a fazer algo para melhorar aquilo que está ao seu alcance. 
 Olhar a vida por outro ângulo nos permite uma melhor interação com as pessoas e faz com que adquiramos experiências úteis para um melhor agir.

Se queremos mudança, temos que ser nós mesmos essa mudança.. . 
Para que haja transformação, transforme-se primeiro.

O ponto de partida somos eu... e você!




Sejamos no mundo a mudança que queremos ver acontecer”

UM FELIZ 2015 A TODOS! repleto de muita paz, saúde e boa vontade em construir algo melhor quer para si, quer para o próximo.
Que no decorrer deste novo Ano o Senhor esteja com vocês em todos os momentos de suas vidas.
Obrigada por fazerem parte da minha vida . Obrigada a vocês caros leitores  através dos quais sinto-me estimulada a colocar minhas ideias e reflexões neste kantinho.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Em 2014, até tive que mudar de opinião, diante do que vi na cobertura política..... Porém, normalmente, não mudo... Rs... Desejo um excelente 2015!!!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Opiniões se constroem no dia a dia . Abcs.

    ResponderExcluir