domingo, 24 de setembro de 2017

CERCO DE JERICÓ- 2ª parte




 Fique em pé e entre em batalha espiritual:
Levanta-se Deus, por intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes; Que sejam dispersos os Seus inimigos, e fujam de Sua face todos os que Vos odeiam
7.  Invoque a presença do Senhor para combater ao seu lado, lembrando de que Ele é a videira e nós somos os ramos, e sem Ele, nada podemos fazer. Recite o Salmo 34,1-9 aqui adaptado, em voz alta: 
Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus inimigos. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio.
8.  Agora recorra a Deus, para que sejam definitivamente destruídas as muralhas:

Senhor Jesus Cristo, peço-lhe humildemente que venha em auxílio à minha fraqueza, pois muitas vezes eu me sinto desamparado e aflito. Ajude-me neste momento de angústia e provação, em que a noite traiçoeira tomou conta da minha alma. Renove em mim as bênçãos recebidas no sacramento do Batismo e assuma todo o controle e autoridade sobre a minha vontade, desejo e inteligência, e através do Espírito Santo derrube agora todas as muralhas que me impedem de viver a minha verdadeira vocação cristã. Que pelo seu poderoso nome, Senhor Jesus Cristo, por seu preciosíssimo Sangue e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, sejam derrubadas neste momento:


•  as muralhas de pragas ou maldições proferidas por meus antepassados e por aqueles que de algum modo possuem autoridade espiritual sobre mim;


•  as muralhas de maldições e enfermidades vindas de meus antepassados, enfrentadas por mim ou por meus familiares nos dias de hoje;


•  as muralhas do ódio, orgulho, inveja, ciúmes, idolatria, vícios, egoísmo, solidão, avareza, gula, ansiedade, bancarrota, luxúria e preguiça que têm amarrado o meu coração;


•  as muralhas de intriga, brigas, contendas, separação, divórcio, adultério, desentendimentos e todo tipo de desunião que tem assolado minha família;


•  as muralhas das dificuldades financeiras, da falta de emprego ou de trabalho, empecilhos nos negócios, falta de dinheiro, confusão mental ou emocional e dificuldade de decisão compatível com a Sua Santa vontade;


•  as muralhas das doenças da alma que têm atravessado várias gerações de suas famílias, especialmente as práticas que são abominação abomináveis aos seus olhos (Provérbios 6:17-19), como a soberba, a mentira, o homicídio, hipocrisia, a inveja, a cobiça, o ódio, e o semear contendas entre irmãos ,a homossexualidade, prostituição, dependência de álcool ou drogas, hipocondria e língua mentirosa;•  as muralhas do engano de Satanás que norteiam os meus pensamentos, todas as iluminações e astúcias do inimigo, sejam de qual origem forem;


•  as muralhas de ocultismo, sortilégio, adivinhação, cartomancia, horóscopo, magia, dependência, pacto, oferendas e consagrações a entidades espirituais, sejam elas da origem que forem;


•  as muralhas que estão me impedindo de ser aquilo que o Senhor criou para eu ser, e que atrapalham que eu viva aquilo o Senhor criou para eu viver;
•  toda e qualquer ação de satanás em minha espiritualidade, que me torna escravo e dependente do mal, e que me impede de ser totalmente renovado pelo seu Preciosíssimo Sangue Redentor;


•  (apresente a Deus a sua intenção particular. Anote-a ao lado para que seja a mesma durante os 7 dias).


Senhor Jesus Cristo, pelo Seu Santíssimo Nome e Preciosíssimo Sangue e pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, eu invoco a presença do Espírito Santo neste momento, aceito a libertação que acabei de receber e renovo as promessas de meu batismo. Renuncio a Satanás e a seus demônios, a suas obras e astúcias, e assumo a Sua vitória e libertação completas em todas as áreas da minha vida: física, emocional, espiritual e financeira. Assumo Recebo, em Seu nome, um novo pentecostes em meu coração e declaro a toda criatura que o
Senhor, Jesus Cristo, é o meu único Salvador, com o Pai e o Espírito Santo! Amém.


9. Oração para a quebra de maldições

SENHOR JESUS CRISTO, que conferiu à Sua Santa Igreja a missão de curar os enfermos e libertar os cativos, na qualidade de batizado e na presença de teus Santos Anjos de batalha, em comunhão com meus irmãos e irmãs aqui presentes, por intercessão da Santíssima Virgem Maria, eu ORDENO em Teu Nome, que neste momento:

•  seja destruído todo e qualquer poder de Satanás e seus demônios que prejudica, escraviza e domina a minha vida, meus pensamentos, sentimentos, emoções e decisões;


•  seja destruído todo e qualquer poder de Satanás e seus demônios que pretende a minha ruína física, emocional, espiritual e financeira;


•  seja destruído todo e qualquer poder de Satanás e seus demônios que semeia ódio, desentendimento, mágoa, orgulho, fofoca, julgamento e falta de perdão no meu coração;


•  seja destruído todo e qualquer poder de Satanás e seus demônios que semeia a desunião na minha casa e na minha família;


•  seja destruído todo e qualquer poder de Satanás e seus demônios que pretende incutir em mim o conhecimento trazido por falsas doutrinas e religiões;


•  seja destruído todo e qualquer trabalho ou despacho realizado, escrito ou pronunciado contra a minha vida, saúde, casa, amados, bens materiais e fontes de suprimento;


•  seja destruído todo e qualquer feitiço, simpatia ou encantamento realizado para destruir a minha fé, esperança e caridade;


•  seja destruído e todo e qualquer envolvimento anterior que eu tive com doutrinas e religiões contrárias à fé Católica Apostólica Romana, especialmente as crenças que não reconhecem a Jesus Cristo como Messias, Deus e Senhor;•  seja destruída toda e qualquer enfermidade física, emocional ou espiritual que se levantou contra a minha vida para me afastar de Ti, da verdadeira fé e da verdadeira paz;


•  seja destruída toda e qualquer enfermidade física que está prejudicando o meu corpo 
(mencionar a enfermidade);


•  seja destruído todo e qualquer problema emocional que me impede de viver a minha verdadeira vocação espiritual, e de ter alegria plena 
(mencionar a enfermidade).


Assim seja :

 Jesus eu confio em vós 


Nenhum comentário:

Postar um comentário