sexta-feira, 19 de abril de 2019

sexta- feira Santa = 15 minutos diante do Santíssimo



Dulcíssimo Jesus , aqui estou eu diante de tua presença , com minha pequenez e curvado sobre o peso de meus pecados . Mas , venho , Senhor Jesus , clamar por vossa Misericórdia . Diante de Sua Presença eu me curvo e vos louvo de todo meu coração . 

Esforço-me Senhor para seguir teus mandamentos , esforço-me para atenuar minhas faltas , mas como humano que sou sei que muitas vezes peco pelo egoísmo , negligência ou falta de confiança em Ti .

Por isso e outras faltas , peço perdão meu Senhor . Venha cobrir-me , Senhor com Tua misericórdia . Abençoe a mim , minha família e todos aqueles que passam por meu caminho . 

Obrigado pela saúde que me concedes em tao alta fase da vida . Peço que a conserves ainda por muito tempo , se for do Teu agrado , a fim de que eu possa dar continuidade com amor e muito boa vontade aos meus trabalhos pastorais

Continue lendo clicando aqui

Um comentário:

  1. I saw a comment here a few weeks ago about Dr Akhere and i decided to contact him as instructed, thanks to this man for bringing joy to me as wished for. i followed instructions which he gave in other to get my lover back who left me and the kids for 3years now, but thanks to Dr Akhere because they are back to me now for good and we are happy together. please do contact him for help too if in relationship problem via email at: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/WhatsApp:+2349057261346 . And testify for yourself.

    ResponderExcluir