https://youtu.be/fzg4mOncw4A?si=yww3zEBzCGByCw9z
Visitando o blog da Lúcia vi este convite que prontamente aceitei e estou a participar.
Todo dia 10 , 20 e 30 de cada mês , ela trará uma versículo para refletir
Uma lição de humildade
deixou Jesus registrado
Maior é aquele que serve
Não espera ser sevido
Para seguir seus passos
Vaidade não posso ter
Humildade é a lição
Que deve ficar no coração

Jesus deu-nos uma lição de humildade, que mundo lindo teríamos se todos os homens seguissem o seu exemplo.
ResponderExcluirMaravilhosa participação ❤️
Beijinhos
Foi uma linda lição de humildade.Pena que tantos nunca a aprendem! Bela tua participação! beijos, chica
ResponderExcluirBela e reflexiva participação! Estou feliz com sua adesão à brincadeira e por conhecer esse espaço lindo, de fé, amor e espiritualidade. Já estou seguindo! Seja sempre bem-vinda às minhas BCs!
ResponderExcluirBeijos!