quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

cores da vida



Malu, Gisa e eu, uma amizade que se consolidou. 
Nos conhecemos pela internet, mas o desejo de nos conhecermos pessoalmente era grande.
 Eu as conheci através do grupo "Anjos Catequistas", um grupo que troca experiências, informação e muiiita amizade e carinho através da internet. 
O primeiro "anjo" que conheci  virtualmente foi minha querida amiga Angela. Aliás foi ela quem me introduziu no grupo.
Nos conhecemos através dos nossos blogs e graças a boa vontade da Angela, que mora em Londrina, pudemos transformar amizade virtual em real.Também um grande presente.
Mas, voltando ao assunto ,Goiânia é onde moram Gisa e Malu. . Como tenho parentes lá, minhas visitas acabam favorecendo nossos encontros.
Ir à Goiânia e não visitá-las pode-se dizer que é ir ao Egito e não visitar as pirâmides ou ir à Roma e não ver o Papa. Ou qualquer outra comparação que se possa fazer a favor da boa amizade que deve ser sempre valorizada..
Reparem no semblante da Malu e da Gisa... São sempre assim, espontâneas, carinhosas, alegres, generosas. Estar com elas é ter  sempre  o sol sempre brilhando.
Passamos horas conversando diante do lago do Parque Vaca Brava.
A tarde de domingo estava nublada e ameaçando chuva. Mas isso não impediu que nosso encontro fosse "ensolarado".
  À tardinha fomos ao shopping, do outro lado da rua, comemorar o aniversário da Malu que havia sido durante a semana. Nada sofisticado. O que importava era a alegria do momento. 
Então, se alguem me perguntar quais são as cores da vida  eu direi sem hesitar que " a vida tem as cores que a gente pinta". Tem as cores que a gente esconde dentro de nós. Para que a vida tenha as cores do arco iris, abra a janela da alma. Valorize os bons momentos.


Quem tem amigo, tem um tesouro




Nenhum comentário:

Postar um comentário