domingo, 15 de janeiro de 2012

É bom caminhar pela manhã...

Quão grande és tu, ó meu Senhor!
 
É bom sair pela manhã
Caminhar pelas ruas semi- desertas
Sentir a brisa fresca no rosto
E o sol nascente a ofuscar a visão

Andar distribuindo sorrisos
Caminhar distribuindo Bom dia!
Parar para ouvir o canto dos pássaros
Admirar a beleza de uma flor
Contemplar a magnitude do Criador

É bom caminhar pela manhã
Observando o despertar da cidade
Mães apressadas empurrando seus bebês
Deixando-os aos cuidados da creche
Retornando para sua rotina de trabalho
 
Atravessar a praça deserta
Fazer uma parada no Templo
Penetrar naquele silêncio
Inebriar-se da presença Divina
Dobrar os joelhos diante do altar
E bradar do fundo do coração
Obrigado Deus!
Quão grande és tu!!!

Um comentário:

  1. Nossa, vc descreveu meu dia a dia... rs
    faço mil coisas, mas a melhor parte do dia é qdo entro em uma das centenas de igrejas que existem na minha cidade e me ajoelho diante do Santíssimo para dizer que nada disso teria valor sem a Sua grandeza em minha vida...
    um beijinho e fique com Deus

    ResponderExcluir