quarta-feira, 29 de novembro de 2023

O SENHOR ESTÁ SEMPRE COMIGO

 "Ensina-me, Senhor, o Teu caminho, e andarei na Tua verdade; une o meu coração ao temor do Teu nome."

Muitas vezes a vida se apresenta com dificuldades que parecem difíceis de superar. A carga parece pesada demais.
Você se sente sozinho no caminho.
Mas vc se esforça e continua . Porque desistir é para os fracos.
Não importa quantas vezes vc precisou parar, tomar fôlego, descansar... movido pelo desânimo.
Dentro de você há uma Força Maior que te move e te instiga a continuar.
Não espere o futuro acontecer. Faça -o acontecer. Porque o futuro é consequência do presente.

E se vc confia em Deus, "Ele te sustentará ". Seja qual for a dificuldade, "segura na mão de Deus e vai! " 




Jesus é minha inspiração pelos caminhos da vida .
Nas dificuldades é n'Ele que eu busco amparo.
Ele ouve a minha voz e me responde , me acalma e me conduz .
Jesus é minha inspiração para dias difíceis . Como no Caminho de Emaus, também sinto meu coração aquecer quando Ele fala comigo ou se anifesta de alguma outra forma .





Sei que o Senhor está sempre comigo;
não serei abalado,
 pois ele está à minha direita
9Não é de admirar que meu coração
 esteja alegre e eu exulte;
meu corpo repousa em segurança.
10Pois tu não deixarás minha alma entre os mortos,
nem permitirás que teu santo apodreça no túmulo.
11Tu me mostrarás o caminho da vida
e me darás a alegria de tua presença
e o prazer de viver contigo para sempre.

Um comentário:

  1. Boa tardinha de Paz, querida amiga Edite!
    Sem Deus, nossa vida não prosseguiria normal, tem cada uma que nos pega de galope sem nunca imaginarmos que nos aconteceria.
    Sem Deus, eu estaria a sete palmos já, tenho certeza.
    Post muito bonito onde a Força divina se faz sentir e nela a gente pode confiar e esperar sempre sem medo Dele nos abandonar.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir