domingo, 31 de dezembro de 2023

Feliz Ano Novo ! Adeus Ano Velho!


https://youtu.be/6MCmR80J7xk?si=q9zwYToj_1nA7AwR 


Não faça da virada do ano apenas um momento de transição  no calendário. É hora de parar e refletir sobre nosso aprendizado  e fazer dele uma escada para dar continuidade ao novo ano que se inicia .

 Enfrentamos desafios , muitas coisas deram certo , outras não . Houve também decepções . Assim é a vida :errando e aprendendendo , caindo e levantando .

 Gratidão a Deus que nos sustenta com sua mão forte e nos direciona o caminho a percorrer .

 Final de ano , hora da virada , revellion...dê o nome que mais lhe agradar , mas entenda que esse dia  simboliza um momento de renovação, de novas oportunidades e de agradecimento pelas lições aprendidas.

É tempo de expressar nossa gratidão pelas bênçãos recebidas, pelas pessoas que fazem parte de nossa jornada e pelas experiências que moldaram nosso crescimento… 

Cada dia é um presente; agradeço por mais um ano de vida, de aprendizado e de crescimento pessoal.

À família que esteve ao meu lado em todas as estações da vida, minha eterna gratidão.

Que a gratidão seja a atitude que guia meus passos no novo ano que se inicia… 

O mundo está cruel demais : guerras , terrorismo contra cristãos , violências assolam o mundo . O planeta pede socorro .

O que podemos fazer ? Uma pergunta que parece sem resposta... Mas de pequenas ações pode-se gerar pessoas mais conscientes e responsáveis . 

Só o amor, muda o que já se fez E a força da paz junta todos outra vez Venha, já é hora de acender a chama da vida E fazer a terra inteira feliz


Canção de roupa nova aqui


CURE O MUNDO !!!


Feliz 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário