sábado, 11 de maio de 2024

Serei sempre sua MÃE







Mãe é a teimosia do amor, que insiste em permanecer e ocupar todos os cantos. É caminho de cura. Nada jamais será mais transformador do que amar um filho. E nada jamais será mais fortalecedor que ser amado por uma mãe.

Serei sempre sua mãe, mesmo que você não me ouça mais e na sua rebeldia diga que não entendo nada , que estou ultrapassada .

Mesmo que resmungues quando eu falo e até entre no quarto abruptamente me deixando falando sozinha , ainda sou tua mãe. 
 
E serei sempre tua ãe mesmo que vás embora  arrebentando meu coração de dor e incertezas, quando voltares terá sempre um lugar para você.
 Sempre vou querer o melhor para você , estarei orando por ti , esperando que a vida lhe ensine sem muita dor aquilo que tentei fazer com carinho e responsabilidade.

Sempre terei espaço para ti e um abraço para te receber. Ainda sou tua mãe... E até ao meu último suspiro, continuarei levando teu amor comigo. E agradecerei a Deus todos os dias pelo privilégio e alegria de ser chamada de TUA MÃE.





Olho-te, e tua beleza me ilumina; invoco-te, e tua bondade me atende. Quando procuro a Jesus, me conduzes; quando a seus pés venho, apresenta-me.


Maria, Mãe do Menino Deus!
Minha Mãe querida, realmente és cheia de graça, porque o Espírito Santo abriu em ti a sua morada e conservou-te Imaculada.

Eia, pois, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos Anjos, faz triunfar o teu amor, protege-nos em nossa jornada terrena, dá-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencermos as tentações.

Intercessora nossa, Tu, que mereceste a saudação: 

"Cheia de graça", tudo nos podes alcançar, lança, pois, sobre mim um olhar favorável para que eu seja socorrido(a) em todas as minhas tribulações, angústias e necessidades.

Amém. 

******



Um comentário:

  1. Uma vez mãe, SEMPRE MÃE!

    Parabéns pra ti e todas as mamães que aqui passarem! beijos, felicidades! chica

    ResponderExcluir