https://youtu.be/O4qkQXxyb84?si=50YZiC56X5fE5pqT
São duas imagens nas quais podemos ver representados alguns de nossos dias .
Tem dias que logo ao levantar temos aquela sensação de que um dia ruim nos espera .
Nada nos alegra . A nossa visão e mente ficam turvas e embaçadas, como os vidros da janela em dias de chuva .
O mundo fica sem foco , sem cor definida . Apenas vemos a cor cinza .
O nosso coração chora , como choram as núvens no alto dos céus .
Mas, do alto dos céus também vem nosso socorro, o Criador que nos guarda dia e noite não nos faltará.
E Deus, quando o buscamos confiantes, Ele reponde .
Nos momentos de incerteza e exaustão, saber que podemos contar com sua bondade e misericórdiia , sentimos nossa força renovada .
Aos poucos a mente desanuvia , os contornos ganham forma , o verde ressalta a nossos olhos , a luz no horizonte começa a se insinuar .
É a confiança voltando . É a certeza de que com Deus tudo pode ser superado e guiado .
É o verdadeiro significado da fé.
********
Para mais interações , clique AQUI
Muito lindo,Edite e, com nossa fé, lá do Alto chega o socorro que nos faz ver o brilho que os dias têm! Adorei! beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirOi, Edite! Excelente tua participação!
ResponderExcluir🎵...Meu socorro vem de Deus
O Senhor da criação...
O Senhor é quem te guarda
Guardará de todo mal
Tua entrada e saída desde agora
E até o final!🎶
(❁´◡`❁) Beijos!