13/05 - NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
No dia 13 de maio celebra em todo mundo a Festa da Virgem da Fátima, em memória de sua primeira aparição aos pastorinhos nas colinas da Cova da Iria (Portugal) em 1917.
“Não tenham medo. Não lhes faço mal” disse a Virgem Maria naquela ocasião aos três pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco, que contemplavam uma senhora vestida de branco, mais brilhante que o sol.
Neste dia em especial, peçamos a poderosa intercessão de Nossa Senhora de Fátima.
OREMOS:
Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar a três pastorinhos os tesouros de graças contidos na prática do vosso santo Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço em que devemos ter esta devoção, a vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da Redenção, que neles se comemoram, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça (pede sua graça).
Que vos pedimos, se for para a glória de Deus e proveito de nossas almas. Assim seja. Amém!

Qua a Virgem Maria, mãe de Deus, a todos cubra com o seu manto protetor.
ResponderExcluirContinuação de boa semana.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes
Lindo post e que bom termos quem nos cuide tão bem! beijos, lindo dia! chica
ResponderExcluir