sexta-feira, 16 de junho de 2023

Festa do Sagrado coração

 



Hoje, festa do Sagrado Coração
" Graças vos dou meu Senhor pelo dom da vida "
"Inspira-me,Senhor, a manter o otimismo e alegria para não permitir que o cansaço e a tristeza aflijam minha alma.
Dá-me saúde para lutar e servir, sabedoria para instruir e dialogar com os mais jovens.
Se for de tua vontade, Senhor, permite-me celebrar a festa da vida por muitos verões e primaveras.


**********



Sagrado Coração de Jesus, nosso mestre e Senhor, queremos vos agradecr por tantas graças recebidas em nossa vida. Vosso amor sustenta a nossa caminhada e guia o nosso coração ao encontro do Vosso Coração.
Ajudai-nos, Senhor, a ser cada dia mais disponíveis nesta missão de oração e serviço.
Coração de Jesus, Rei e centro de todos os corações, derramai sobre nós as vossas bênçãos para que possamos testemunhar o vosso amor com alegria, mansidão e humildade.

*****

Coração de Jesus que tanto nos amais, fazei que vos amemos cada vez mais .




Nenhum comentário:

Postar um comentário