terça-feira, 27 de agosto de 2013

Encontro de Formação em Platina

 Saída para platina! meu Deus que ônibus é esse/? como sacoleja rsrs  . E eu? De fotógrafa, claro...kkk
 Agora sim, vejam como sou comportada. Todo mundo na bagunça e eu ali, sériiisima
 Continuo séria! Tô preocupada com tanto sacolejo... hihi hi
 E olha só essas "meninas"! Chegaram já aprontando no altar... Cadê o exemplo , meninas... Mas saíram dali rapidinho quando viram entrar o seminarista que olhou feio prá elas... kkk
 Eu, super comportada, fui logo me chegando perto de minha santinha e pedindo proteção.
 fotografei essas três beldades...
 E me deixei fotografar com minha amiga "loira" mas só por fora... Porque por dentro ela é uma "sumidade"

 Tanto que fez até discurso! Deu um testemunho lindo de sua conversão. E não fica só no testemunho não, ela "pratica " de verdade os ensinamentos de Cristo
 Padre José Martin faz sua reflexão e prende a atenção de todos nós. Ele já ajudou aqui em nossa paróquia quando era seminarista. Eu o acompanhei em algumas palestras da Campanha da fraternidade nas escolas. É um padre muito preocupado com a causa social. Não só preocupado, mas batalhador pela causa.
 Na Igreja Nossa Senhora do Carmo,
 Após a bênção do Santíssimo
 Catequistas felizes com a espirtualidade que foi muito rica e da qual levaremos um bom conteúdo que nos guiará com a Luz do Espírito santo
 todos admiram a singeleza e praticidade da "vela" à pilha que ganharam e que já apagaram antes que eu pudesse tirar as fotos com as mesmas acesas. Um pouco atrasadinha eu ...como fotógrafa  ...rsrs
 E agora, mais lembrancinhas . para cada um de nós, balas... porque no fundo não deixamos de ser crianças.Catequista precisa ter alma de criança, como pediu Jesus
Despedida!  Olha Echaporã aí, gente... E eu? tirando fotos....
Ah, se não sou eu posando de fotógrafa?  kkkkk
  mas, valeu Platina!. Valeu catequistas!


Veja também:

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Deve ter sido uma algazarra nesse ônibus e vc está escondemdo o jogo Hahaha. Brincadeirinha! Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Gostei muito do seu blog. Vou participar com você. Parabéns viu!

    ResponderExcluir