segunda-feira, 30 de setembro de 2013

novidades de artesanato com amor!

kantinho da arte: Reciclando e ...presenteando


"Em tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para os homens". Colossenses 3 ,23

Esta é uma mensagem que caminha comigo todos os dias, o dia todo.

 Quando estou desanimada ou um pouco enjoada ,( o que é normal  ao ser humano) com o que estou fazendo, acho melhor parar e voltar em outro momento em que a motivação esteja a todo vapor.

Tudo o que é feito de má vontade não tem bom resultado.

Também   quando se tem que resolver várias tarefas é bom que se estabeleça prioridades. 

Artesanato para mim não é prioridade sempre., mas higiene mental. Funciona  como aquela atividade que vai ocupar meu tempo livre e me dar prazer. 

Se não estiver bem motivada, também, prefiro me ocupar com uma boa leitura ou até ir visitar uma amiga.



Em qualquer atividade que façamos, seja ela doméstica ou extra-lar procuremos trabalhar com excelência, dar o melhor de nós, sabendo que Deus nos capacitou para fazer o possível seja na  profissão ou qualquer outra  atividade.



Então, chega de jogar conversa fora e vamos aos trabalhinhos que trouxe hoje: 




Eu continuo colaborando com o planeta. 
Veja texto completo e as novidades em artesanato que trouxe para vocês no link acima.


esta é só uma amostra. Você vai encontrar muito mais clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário