quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Adoração ao Santíssimo , um momento de intimidade com Deus


 Considere a hora de adoração que vos cabe como uma hora de paraíso.

Ide a ela como se vai ao céu.

(São Pedro Julião Eymard

*******

Diante do Santíssimo recebo boas vibrações, porque dali emana paz.


***********

Eu me ajoelho diante do Santíssimo , o adoro e o louvo por  ser meu Criador e Redentor.

No silêncio do meu coração , eu com Ele falo . Sinto sua presença na tranquilidade e paz que emana de meu coração .

Meu coração busca assimilar o seu amor por mim e sua redenção pelos pecados da humanidade .

Me coloco na realidade do mundo tão carregado de tragédiias , violência e desamor .

Peço a Ele que permaneça sempre comigo , pois este também é meu desejo :ficar sempre juntod'Ele.

 Que eu não me perca no mundo , nã seja atraída por futilidades e tantas coisas vazias , mas atraentes, que há no mundo .

 Peço a Ele muita caridade no meu coração , o saber olhar ao meu redor e visualizar onde precisam de mim.

É uma conversa tão íntima e amiga , que quando saio da igreja sempre hácontece algo que mostra que realmente me ouviu ,

Ele realmente se faz presennte !

***********************




O silêncio diante do Santíssimo é importante

Na oração pessoal, mais do que falar com o Senhor, é importante criar um momento de silêncio, pois o silêncio é capaz de abrir um espaço interior no mais íntimo de nós que permite a ação de Deus, que faz que sua Palavra permaneça em nós, para que o amor a Ele crie raízes em nossa mente, em nosso coração e seja motivação da nossa vida.

2 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Edite!
    Há uma semana sem poder andar e ir ao Santíssimo.
    Faço minha adoração em silêncio dentro de casa mesmo
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Roselia ! A igreja doméstica também é muito abençoada por Deus . Deus escuta nosso coração em qualquer lugar onde estivermos . Basta buscá-lo . Tenha uma boa recuperação . Abraços .

      Excluir