sábado, 23 de setembro de 2023

Gratidão a Deus


 Não é fácil ser grato por tudo na vida, mas o ato de agradecer até mesmo por coisas simples pode transformar sua rotina. Quando você passa a agradecer a Deus, mesmo nos momentos difíceis, Seu amor transparece até mesmo nas coisas mais singelas.



Foi o Senhor que me desviou das mágoas e da tristeza, da insegurança e das falhas. 
É sempre Ele que me apoia em todas as decisões e me guia pelo melhor caminho.
 Agradeço por ter você, meu Deus!

Pai, obrigado por ser meu abrigo quando as tempestades da vida tentam tirar a minha paz.



*****

A Primavera está chegando hoje :
Agradeçamos a Deus por toda essa beleza que a Natureza nos oferece.
Contemplar a Natureza observando detalhes muias vezes imperceptíveis é louvar a Deus pela Criação .
Cultivemos em nosso coração as flores da gratidão , semeemos gratidão e então colheremos terra fértil , ar puro , água em abundância num planeta tão carente  de conservação 


"Cada parte da natureza é uma bênçao tão bela e perfeita que fica difícil acreditar que Deus não existe "





Um comentário:

  1. Bom domingo de paz, querida amiga Edite!
    Tenho feito o exercício de gratidão ao bom Deus por tudo.
    Desde o abrir os olhos ao fechá-los.
    Se não for assim, fica muito difícil a vida.
    Na gratidão, tudo se consegue maia facilmente resolver.
    Deus se agrada muito da nossa gratidão diária.
    Tenha uma nova semana primaveril abençoada!
    Beijinhos


    ResponderExcluir