quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Diante do altar do Santíssimo

 

Senhor,aqui estou. Obrigada por mais está oportunidade de visita-lo aqui neste silêncio.
Obrigada por mais está semana que está a terminar.
Que a sua graça e a sua misericórdia se estenda para todos que a Ti recorrem,a todos que não o conhecem, também àqueles que o ignoram.
Daí consolo aos aflitos,aos atribulados e tão castigados pelas tragédias climáticas.
O Senhor nos abençoe e nos guarde.
Amém 
🙏🏽🙏🏽🙏🏽
********

“A Eucaristia dá-nos uma grande inclinação para a virtude, uma grande paz e torna mais fácil o caminho para a santificação” (São João Crisóstomo)

“Ficai certos de que todos os instantes da vossa vida, o tempo que passardes diante do Divino Sacramento será o que vos dará mais força durante a vida, mais consolação na hora da morte e durante a eternidade”
(Santo Afonso Maria de Ligório)

 


Jesus, eu Vos amo em meio a toda escuridão.

Jesus, eu Vos amo em meio a todas as dores.

Jesus, eu Vos amo em meio a toda tristeza.

Jesus, eu Vos amo em meio a toda angústia.

Jesus, eu Vos amo em meio a toda tentação.

Jesus, eu Vos amo por toda minha vida, e por toda a eternidade.

Amém


renço e outras 4 pessoas

3 comentários:

  1. Profunda reflexão e maravilhosa oração.
    Que o Senhor nos abençoe e proteja.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Preces que subirão ao céu.
    A devoção e a Fé estarão sempre
    ao serviço de quem acredita.
    Bom fim de semana, cara Edite.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Edite!
    É algo que nunca dispenso, adorar o Santíssimo é VIDA.
    Linda Adoração!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir